Active Woman Plus bula, como eu devo tomar?

Ao longo do tempo, nós mulheres passamos por diversas fases infância, adolescência, juventude e quando nos deparamos, chegamos a maturidade. Nessa fase, encaramos novos desafios, muitas de nós já somos reconhecidas no trabalho, cuidamos da família e continuamos com os nossos objetivos, isso tudo sem descuidar da aparência e da saúde. 

Porém, em torno dos 45 a 55 anos, algumas mudanças podem aparecer… Ondas de calor que muitas vezes, atrapalham o sono durante a noite, tonturas, alterações de humor repentinas, falta de libido, entre outras. Se você notou algum desses sintomas, você provavelmente está passando por uma fase chamada menopausa.

Mas fique tranquila! Essa etapa é algo natural na vida de qualquer mulher e tem tratamento! Hoje, vamos falar de um tratamento natural chamado AW Plus, passando por assuntos desde sua composição, Active Woman Plus bula, como ele age no organismo e muito mais, como:

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 Benefícios da Suplementação Alimentar 

Diferentemente da terapia de reposição hormonal (TRH), que necessita de uma autorização médica para ser ingerido e possui uma série de efeitos colaterais, a suplementação natural age no organismo da mulher como um todo, propondo um maior equilíbrio no funcionamento do seu corpo. No caso do AW Plus, ele também atua em todo o organismo, mas é voltado no que diz respeito aos níveis hormonais femininos, principalmente do estrogênio, que ficam alterados durante a menopausa.

Sua fórmula possui óleo de linhaça, óleo de prímula, gérmen de soja, ômega 3, ômega 6 e o melhor, não tem os hormônios artificiais da TRH! A posologia, ou seja, a forma de tomar pode variar de mulher para mulher, levando em conta a intensidade dos sintomas. Porém, o tratamento padrão são duas cápsulas antes de dormir, após o jantar.

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Preço do Active Woman Plus, vale a pena o valor?

Apenas as mulheres corajosas e determinadas dão conta dos desafios do dia a dia. Ás vezes, nós somos um grande termômetro em casa, na empresa, em família, etc.

E por falar em termômetro, falamos de calor! Se você está sentindo ”fogachos”, as famosas ondas de calor que aparecem sem avisar, é bem provável que mais um desafio está por vir, a menopausa.

Hoje, vamos falar sobre a menopausa e formas de aliviar o calorão e outros sintomas dessa fase. Porém, o foco da discussão será sobre um tratamento que tem ganhado espaço entre as mulheres, o Active Woman Plus, conhecido também como AW Plus! Vamos aproveitar e responder uma série de dúvidas sobre esse suplemento alimentar, tais como:

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Continue lendo e entenda como esse suplemento alimentar atua no organismo feminino.

Tratamento natural para a menopausa

Para lidar com a menopausa de forma natural, alguns hábitos devem entrar na rotina: alimentação saudável, atividades físicas e uma suplementação alimentar. O AW Plus possui propriedades que agem diretamente no controle dos níveis hormonais femininos, que ficam desregulados durante a menopausa e provocam os incômodos da menopausa como o calorão, falta de libido, mudanças de humor repentinas e insônia.

Sua fórmula é: Óleo de prímula, óleo de linhaça, gérmen de soja, ômega 3, ômega 6 e o melhor, não possui nenhum hormônio artificial e suas contraindicações. Para solicitar o seu, é necessário realizar um cadastro no site oficial do produto e depois de alguns dias, uma consultora entra em contato para conversar sobre o tratamento. Nessa conversa, um determinado tipo de tratamento será indicado, afim de reduzir os sintomas e sua frequência, logo o preço fica de acordo a duração do tratamento e quantidade de cápsulas ao dia.

Logo, o AW Plus não é vendido em farmácias pois não é um medicamento, não possui genéricos e não necessita de receita médica para ser comprado.

Faça parte desse grupo de mulher ativas que tem atingido bem-estar e qualidade de vida, mesmo na menopausa.

Climatério e Menopausa: Entenda a relação e a diferença

Climatério e Menopausa: Entenda a relação e a diferença

Muitas pessoas confundem o termo climatério com a menopausa em si, pois, os sintomas são os mesmos, porém, com intensidades diferentes.

O que é Climatério?

O climatério marca a transição da fase reprodutiva para a não reprodutiva da mulher, englobando o início das alterações hormonais até o fim delas, ou seja, tem início na pré-menopausa (período em que a mulher ainda pode ter os ciclos menstruais, porém, de forma desregulada, podendo ser considerada a última fase em que a mulher pode engravidar de forma natural) e envolve a pós-menopausa, podendo se encerrar depois de muitos anos . Os sintomas mais comuns como fogachos, sudorese noturna, tonturas, queda de cabelo e aumento de peso tendem a aparecer, pois, o organismo vai lenta e gradativamente deixando de produzir os hormônios de progesterona e estrogênio.

Menopausa

Na menopausa, a mulher encerra por completo os ciclos menstruais e outros sintomas podem surgir durante este período, ou intensificar os que já estão presentes. O cuidado nesta fase precisa ser redobrado, pois é comum desencadear o aumento da pressão arterial e também, o enfraquecimento dos ossos, causador da osteoporose.

Se este período se iniciar antes dos 40 anos, pode se caracterizar como menopausa precoce, que ocorre normalmente a quem fez tratamentos intensos, como quimioterapia ou por fatores genéticos. Veja abaixo esse vídeo de apenas 90 segundos, que explica mais sobre a menopausa. 

Tratamentos

– Para os sintomas: A terapia de reposição hormonal sintética é cogitada por mulheres para reduzir os sintomas da menopausa, porém, oferece riscos à saúde. A princípio, é melhor optar por tratamentos naturais, que não são agressivos ao corpo. O composto Active Woman Plus possui óleo de prímula, gérmen de soja, linhaça, ômega 3 e ômega 6, que são essenciais na redução dos incômodos sintomas da menopausa.

– Para engravidar: A gravidez se torna algo mais complexo neste período, sendo possível apenas com auxílio da medicina, por meio de reprodução assistida. Uma ótima alternativa também é congelar os óvulos quando mais jovem, para quando chegar na época da menopausa, utilizar os mesmos para engravidar.

Gostou das dicas? Cuide-se bem e tenha uma vida mais saudável e feliz!

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Alimentos que aliviam a menopausa de A a Z

A natureza proporciona milhares de fontes naturais de vitaminas, que podem auxiliar nos nossos problemas corporais e mentais. A ingestão de legumes, frutas e verduras está relacionada com a redução do risco de morte e diminuição de doenças crônicas, como as do coração, câncer e derrame. Segundo a OMS, o consumo destes alimentos saudáveis também abaixa o risco de obesidade e diabetes.

Veja abaixo a lista de alimentos de A a Z que trazem uma vida saudável e feliz na menopausa.

A- AMORA

Vitaminas: A, B6, C e K.

Nutrientes: potássio, cálcio, ferro e magnésio.

B- BETERRABA

Vitaminas: A, B1, B2, B3 e C.

Nutrientes: ferro, açúcares e sais minerais.

C- CEREAIS

Vitaminas: B1 e E.

Nutrientes: proteínas, carboidratos, ômega 3 e fibras.

D- DAMASCO

Vitaminas: A, C, K, B3, B9 e B5.

Nutrientes: fibras, fósforo, ferro, potássio e betacaroteno.

E- ESPINAFRE

Vitaminas: A, B1, B2, B3 e C.

Nutrientes: cálcio, ferro e magnésio.

F- FRUTAS CÍTRICAS

Vitaminas: B1, B2, B3, B5, B6 e C.

Nutrientes: magnésio, flavonoides, betacaroteno e fibras.

G- GOIABA

Vitaminas: A, C, B6, B12 e C.

Nutrientes: potássio, cálcio, ferro, magnésio, niacina, ácido fólico e ácido pantotênico.

H- HORTELÃ

Vitaminas: A, B e C.

Nutrientes: flavonoides, taninos e triterpenos.

I- IOGURTE

Vitaminas: B6 e B12.

Nutrientes: cálcio, ferro, magnésio e potássio.

J- JABUTICABA

Vitaminas: B e C.

Nutrientes: antocianinas, fibras, cálcio, potássio e magnésio.

L- LINHAÇA

Vitaminas: A, B12 e C.

Nutrientes: lignanas, isoflavonas, fibras, cálcio, potássio, fósforo e magnésio.

M- MORANGO

Vitaminas: A, B6, B12 e C.

Nutrientes: cálcio, ferro, magnésio e potássio.

N- NABO

Vitaminas: B6 e C.

Nutrientes: magnésio, cálcio e ferro.

O- OVOS

Vitaminas: A, B6 e D.

Nutrientes: magnésio, cálcio e ferro.

P- PEIXES

Vitaminas: B12.

Nutrientes: cálcio, zinco, ácido fólico, iodo, ômega 3 e selênio.

Q- QUINOA

Vitaminas: B e E.

Nutrientes: proteínas, ferro, ômega 3 e ômega 6.

R- RÚCULA

Vitaminas: A, B6, B12 e C.

Nutrientes: cálcio, ferro, magnésio, potássio e proteínas.

S- SEMENTES OLEAGINOSAS

Vitaminas: A, B6 e C.

Nutrientes: magnésio, cálcio, ferro, potássio e proteínas.

T- TAMARINDO

Vitaminas: A, B6 e C.

Nutrientes: cálcio, ferro, magnésio, potássio, proteínas, fibras e fósforo.

U- UVA

Vitaminas: B, C, K, E.

Nutrientes: cálcio, ferro, magnésio, potássio, fósforo e zinco.

V- VEGETAIS VERDE-ESCUROS

Vitaminas: A, B, C, K.

Nutrientes: ácido fólico, minerais, ferro, cálcio e fibras.

X- XIXÁ

Vitaminas: A e C.

Nutrientes: zinco, potássio, magnésio e ferro.

Z- ZIMBRO

Vitaminas: B15 e D.

Nutrientes: ferro e cálcio.

COMO CONSUMIR ESTES ALIMENTOS?

Especialistas apontam que tanto as verduras como as frutas são excelentes para a saúde e quanto mais se come, melhor é para o corpo, deixando-o mais nutrido. Foi feita uma pesquisa durante 8 anos, onde pessoas responderam um questionário a respeito de seus hábitos alimentares. Dos participantes, 1.636 que eram maiores de idade, com um índice de massa corpórea alto, fumavam e não tinham o costume de comer frutas e verduras, morreram de doenças cardiovasculares. Por isso, é tão importante o consumo.

As frutas, as verduras e os legumes podem ser consumidos cozidos, assados, em sopas, sucos e saladas. Recomenda-se ingerir pelo menos cinco porções todos os dias de verduras, legumes e frutas, equivalente a mais ou menos 400 gramas diários, mas é claro, se a quantidade for maior do que isso, não há problema.

Benefícios das vitaminas para o corpo

Vitamina A
— melhora significativa da visão;
— fortalecimento dos ossos; (evitando a osteoporose)
— auxilia no funcionamento dos aparelhos reprodutores;
— reforço do sistema imunológico;
— ajuda no revestimento da pele;
— auxilia no desenvolvimento natural da arcada dentária;
— manutenção capilar;
— prevenção da oxidação das células.

Vitamina B (B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B11, B12)
B1
— atua na estrutura sanguínea;
— produz ácido clorídrico (que está no nosso suco gástrico);
— auxilia na digestão de carboidratos. (evitando o acúmulo de gordura abdominal)

B2
— essencial para o metabolismo de gordura, carboidrato e proteína;
— necessária para a formação dos glóbulos vermelhos;
— produz anticorpos;
— reduz a vista cansada.

B3
— melhora a circulação;
— mantém a pele saudável;
— regula o sistema nervoso;
— metaboliza lipídeos, carboidratos e proteínas;
— reduz o colesterol.

B5
— reduz o stress; (muito comum na menopausa)
— forma anticorpos;
— converte carboidratos, lipídeos e proteínas em energia;
— produz esteroides vitais.

B6
— metaboliza proteína, triptofano e gordura;
— auxilia na produção hormônios; (que normalmente estão em queda na menopausa)
— estimula as células de defesa;
— melhora o funcionamento cerebral.

B7
— auxilia no crescimento das células;
— produz ácidos graxos;
— metaboliza carboidratos, lipídeos e proteínas;
— melhora saúde da pele e dos cabelos. (que tendem a ficar mais secos e quebradiços no climatério)

B9 (ácido fólico)
— “alimenta” o cérebro;
— produz energia;
— forma glóbulos vermelhos.

B11
— Amparadora do crescimento

B12
— previne a anemia;
— ajuda na formação celular;
— previne o envelhecimento;
— melhora a digestão;
— previne danos nervosos;
— mantém a capacidade fértil; (que é reduzida na pré-menopausa)
— é crucial para o bom funcionamento celular no intestino, na medula óssea e nos nervos;
— desempenha o papel de formação do DNA.

Vitamina C
— antioxidante;
— reduz o stress;
— aumenta o sistema imunológico;
— melhora o aspecto da pele;
— melhora o humor; (que oscila muito na menopausa)
— evita problemas de vista;
— reduz o risco de derrames.

Vitamina D
— atua na manutenção dos ossos;
— melhora o sistema imunológico;
— trata doenças autoimunes;
— reduz o risco de câncer;
— protege o coração;
— reduz o risco de diabetes;
— fortalece a musculatura.

Vitamina E
— protege o organismo;
— é antioxidante;
— previne e trata a doenças de Alzheimer e Parkinson;
— auxilia no ganho de massa muscular;
— auxilia na perda de peso.

Vitamina K
— melhora a coagulação;
— fortalece os ossos;
— melhora o metabolismo.

Gostou de saber mais sobre os alimentos que reduzem os sintomas da menopausa? Deixe seu comentário!

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TPM: Entenda a sua relação com os hormônios femininos

TPM: Entenda a sua relação com os hormônios femininos

Dor na mama, inchaço, retenção de líquido, ansiedade, desesperança, irritação, espinhas, dor de cabeça, fome excessiva ou perda de apetite. Conhece estes sintomas? Se pensou em TPM, está certíssima!

tpm

Antes mesmo de menstruar, a mulher sente seu corpo diferente, tudo muda de repente, e saber lidar com essa loucura hormonal não é nada fácil.

O que é?

A TPM ou Tensão Pré-Menstrual, como o próprio nome já diz, ocorre no período que antecede a menstruação. Ela geralmente se inicia 10 dias antes da descamação das paredes internas do útero e, no Brasil, cerca de 80% das mulheres sofrem ou já sofreram com os intensos sintomas que ela traz.

Afinal, o que acontece com o corpo nesse período?

As oscilações hormonais do estrogênio e da progesterona, decorrentes do período, e os níveis de serotonina e endorfina (hormônios da felicidade), podem influenciar diretamente no bem-estar da mulher, pois aumentam a retenção de líquido e alteram o nível de neurotransmissores, desencadeando os vários sintomas.

Como lidar com a Tensão Pré-Menstrual?

Reserve um tempo pra você: as vezes é bom ter um tempo sozinha para acalmar os nervos, algumas pessoas não compreendem muito bem a TPM e podem aumentar sua irritação e inquietação.

Faça exercícios físicos: a atividade física faz com que você libere a endorfina e tenha uma sensação incrível de bem-estar.

Coma alimentos saudáveis: alguns alimentos têm o poder de reduzir os sintomas da menopausa, como: amora, cereais integrais, frutos do mar, sementes oleaginosas, castanha-do-pará, vegetais de coloração escura, dentre outros.

Reduza a quantidade de sal: este alimento aumenta a retenção de líquido, evite ao máximo o consumo de sal.

Um composto indicado por mulheres que sofrem com a TPM ou que já estão na menopausa é o Active Woman Plus. Este produto contém em sua fórmula óleo de prímula, gérmen de soja, além dos ômegas 3 e 6, que auxiliam na redução dos sintomas e trazem uma vida mais Saudável e Feliz para elas.

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